VÍDEO 1 COMO FUNCIONA NOSSA PLATAFORMA

RESIDENCIAL

COMERCIAL

INDUSTRIAL

curso online atualizado e gravado em 2020 sobre a utilização da tecnologia para colocar sua empresa na frente dos concorrentes e dominar o mercado de energia fotovoltaica em sua região

clique e acesse o módulo desejado do curso:

Conheça o conteúdo das aulas de cada módulo clicando no nome do módulo abaixo:

MÓDULO 1: CONTEÚDO BÁSICO DA TECNOLOGIA DE SITES COMO VANTAGEM COMPETITIVA
  • Aula 1: aumento nas vendas com as mesmas quantidades de indicações ou potenciais clientes atendidos no mesmo período de tempo
  • Aula 2: padronização da oferta de serviços e produtos da empresa padronização nas vendas tenha um site para se relacionar com seus clientes e reduzir custos
  • Aula 3: ter um site faz com que seu cliente tenha sensação de exclusividade ao acessar ainda mais se você disponibilizar uma área de login e sistema de tickets
  • Aula 4: o site faz sua empresa ficar disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano e também torna acessível por deficientes visuais que acessam a internet
  • Aula 5: utilize a ferramenta blog de seu site para publicar conteúdo e construir autoridade em seu mercado de atuação rapidamente
  • Aula 6: um site institucional ajuda sua empresa a conseguir mais indicações ou leads para vendas de alto valor de serviços ou produtos
  • Aula 7: um site ecommerce ajuda sua empresa a efetuar vendas online e transacionar entre contas bancárias cartões de crédito 24 horas por dia
  • Aula 8: como é importante utilizar a otimização de sites seo ou otimização para mecanismos de busca na estratégia de conteúdo de seu blog
  • Aula 9: páginas de captura ou landing pages e funis de marketing digital implementados diretamente no site da empresa
  • Aula 10: utilize páginas rápidas e objetivas com chamada para ação clara de forma que sua conversão em vendas será maior
MÓDULO 2: CONTEÚDO AVANÇADO SOBRE SITES APLICADOS NOS NEGÓCIOS
  • Aula 1: a importância de ter um blog seo com otimização para mecanismos de busca para tomar vantagem sobre seus concorrentes
  • Aula 2: detalhes importantes para saber sobre páginas de captura ou landing pages
  • Aula 3: sites responsivos tecnologia amp do google otimiza o site para smartphones e aparece melhor nos resultados dos mecanismos de busca seo
  • Aula 4 site otimizado para conversões em diferentes dispositivos com um layout ou design responsivo que se ajusta automaticamente de acordo com a tela do usuário
  • Aula 5: estudo de caso e amostras de sites responsivos com exemplos de como é a disposição dos elementos no layout em cada tamanho de tela pela resolução
  • Aula 6: produzir conteúdo de valor e otimizado torna você uma autoridade no mercado e coloca suas indicações no ciclo de nutrição do funil de marketing digital
  • Aula 7: a importância de fazer atualizações e publicar de forma constante em seu site e blog para manter posicionamento com a audiência e com o google
  • Aula 8: o site como ferramenta de atendimento através de sistemas de tickets digitais onde os clientes podem abrir chamados facilmente 24 horas por dia
  • Aula 9: ter um site é uma grande vantagem competitiva frente aos concorrentes que utilizam apenas redes sociais como forma de presença digital
  • Aula 10: um site coloca seu negócio aberto em todo o mundo 24 horas por dia 7 dias por semana e 365 dias por ano utilize essa vantagem competitiva
  • Aula 11: ter um sistema de afiliados integrado a seu site é fundamental para aumentar suas vendas através de indicações comissionadas automaticamente
  • Aula 12: um site transmite confiança credibilidade autoridade e a produção de conteúdo aumenta a força de sua presença no mercado
  • Aula 13: o site eficiente cria um relacionamento com seu cliente que voltará para buscar novidades ou através de notificações personalizadas
  • Aula 14: ter um site cria autoridade imediatamente para sua empresa e mostra para as indicações que você realmente está no jogo e investe em tecnologia
  • Aula 15: um site aumenta as vendas de sua empresa e coloca seu cliente no topo do funil de marketing para executar a otimização da vida do cliente
  • Aula 16: o site com as ferramentas corretas reduz seus custos de atendimento comercial recursos humanos financeiro vendas e marketing
  • Aula 17: com um site eficiente você ganha mais tempo para ter foco no que realmente vale a pena e escala o atendimento e a operação da empresa
  • Aula 18: um site te coloca na frente dos concorrentes com um conteúdo de qualidade e postado de forma constante você terá destaque muito rapidamente
  • Aula 19: você vai conhecer muito melhor seu potencial cliente e também seu cliente após ter um site e analisar as informações ou big data que seu site produz
MÓDULO 3: UTILIZAR AS INFORMAÇÕES E O BIG DATA PARA SAIR AINDA MAIS NA FRENTE DOS CONCORRENTES
  • Aula 1: métricas importantes e indicadores de perfomance de uma ferramenta digital que pode ser um site ou um chatbot
  • Aula 2: o que é e como funciona a taxa de conversão no marketing digital e como isso aparece no dia a dia das empresas que tem presença online
  • Aula 3: como o tempo de permanência do usuário em uma plataforma de chat ou no site da empresa interfere na jornada desse visitante no funil de marketing digital
  • Aula 4: as páginas mais acessadas do site são muito importantes e como utilizar todo potencial delas para ter ainda melhores resultados
  • Aula 5: como alinhar os produtos mais vendidos da empresa com promoções e ofertas sazonais que irão fazer suas vendas explodirem através de mídias digitais
  • Aula 6: a importância de conhecer os produtos e serviços que mais vendem na sua empresa e também saber quem é sua persona
  • Aula 7: quais canais geram mais vendas para sua empresa através dos meios digitais google facebook instagram whatsapp
  • Aula 8: saber utilizar a big data irá neutralizar sua concorrência e te colocar muito a frente
MÓDULO 4: A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA SITE É A TECNOLOGIA CHATBOT
  • Aula 1: chatbot é um grande diferencial competitivo no atendimento digital de sua empresa pois oferece um sistema de atendimento online a qualquer tempo
  • Aula 2: um chatbot traz forte presença digital e oferece funcionalidades avançadas de respostas dinâmicas para todos seus potenciais clientes 24 horas por dia
  • Aula 3: ter um chatbot e um site com as ferramenas corretas trazem controle para seu negócio e liberdade para focar no que realmente importa
  • Aula 4: ganhe escala e qualidade no follow up e acompanhamento de vendas através do chatbot
  • Aula 5: utilize o chatbot como aliado de sua empresa nas redes sociais como facebook instagram e whatsapp
  • Aula 6: dicas práticas de como ter um chatbot excelente e otimizado para receber o maior número de conversões rapidamente

CATEGORIAS DE PACOTES DE INDICAÇÕES DE CLIENTES

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES DE NOSSO BLOG