CURSO ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO ALVO LOCAL 2020 TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TER UMA ESTRATÉGIA DIGITAL E SAIR NA FRENTE DE SEUS CONCORRENTES NAS MÍDIAS E MARKETING DIGITAL APLICANDO ESTRATÉGIAS NO SITE DE SUA EMPRESA, INSTAGRAM, GOOGLE, FACEBOOKALVO LOCAL 2020 COM SUA EMPRESA DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA 🏢🚀🚀🚀

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MÓDULO 5

Estratégia para lançar um negócio com GARANTIA de sucesso no mercado de energia solar fotovoltaica em qualquer lugar do Brasil 🇧🇷

MÓDULO 6

Estratégias avançadas de negócios digitais aplicadas no mercado de energia solar fotovoltaica em 2020 no Brasil

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DISPONÍVEL EM BREVE EM 2020:

MÓDULO 7

Abrindo a caixa preta do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil e o passo a passo para você começar sua empresa sem precisar comprar uma franquia e começar a vender hoje mesmo com um novo fluxo de clientes diários gerados através de campanhas de anúncios patrocinados no Instagram e no Facebook

Conheça o conteúdo das aulas de cada módulo clicando no nome do módulo abaixo:

MÓDULO 1: CONTEÚDO BÁSICO DA TECNOLOGIA DE SITES COMO VANTAGEM COMPETITIVA

Aula 1: aumento nas vendas com as mesmas quantidades de indicações ou potenciais clientes atendidos no mesmo período de tempo
Aula 2: padronização da oferta de serviços e produtos da empresa padronização nas vendas tenha um site para se relacionar com seus clientes e reduzir custos
Aula 3: ter um site faz com que seu cliente tenha sensação de exclusividade ao acessar ainda mais se você disponibilizar uma área de login e sistema de tickets
Aula 4: o site faz sua empresa ficar disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano e também torna acessível por deficientes visuais que acessam a internet
Aula 5: utilize a ferramenta blog de seu site para publicar conteúdo e construir autoridade em seu mercado de atuação rapidamente
Aula 6: um site institucional ajuda sua empresa a conseguir mais indicações ou leads para vendas de alto valor de serviços ou produtos
Aula 7: um site ecommerce ajuda sua empresa a efetuar vendas online e transacionar entre contas bancárias cartões de crédito 24 horas por dia
Aula 8: como é importante utilizar a otimização de sites seo ou otimização para mecanismos de busca na estratégia de conteúdo de seu blog
Aula 9: páginas de captura ou landing pages e funis de marketing digital implementados diretamente no site da empresa
Aula 10: utilize páginas rápidas e objetivas com chamada para ação clara de forma que sua conversão em vendas será maior

MÓDULO 2: CONTEÚDO AVANÇADO SOBRE SITES APLICADOS NOS NEGÓCIOS

Aula 1: a importância de ter um blog seo com otimização para mecanismos de busca para tomar vantagem sobre seus concorrentes
Aula 2: detalhes importantes para saber sobre páginas de captura ou landing pages
Aula 3: sites responsivos tecnologia amp do google otimiza o site para smartphones e aparece melhor nos resultados dos mecanismos de busca seo
Aula 4 site otimizado para conversões em diferentes dispositivos com um layout ou design responsivo que se ajusta automaticamente de acordo com a tela do usuário
Aula 5: estudo de caso e amostras de sites responsivos com exemplos de como é a disposição dos elementos no layout em cada tamanho de tela pela resolução
Aula 6: produzir conteúdo de valor e otimizado torna você uma autoridade no mercado e coloca suas indicações no ciclo de nutrição do funil de marketing digital
Aula 7: a importância de fazer atualizações e publicar de forma constante em seu site e blog para manter posicionamento com a audiência e com o google
Aula 8: o site como ferramenta de atendimento através de sistemas de tickets digitais onde os clientes podem abrir chamados facilmente 24 horas por dia
Aula 9: ter um site é uma grande vantagem competitiva frente aos concorrentes que utilizam apenas redes sociais como forma de presença digital
Aula 10: um site coloca seu negócio aberto em todo o mundo 24 horas por dia 7 dias por semana e 365 dias por ano utilize essa vantagem competitiva
Aula 11: ter um sistema de afiliados integrado a seu site é fundamental para aumentar suas vendas através de indicações comissionadas automaticamente
Aula 12: um site transmite confiança credibilidade autoridade e a produção de conteúdo aumenta a força de sua presença no mercado
Aula 13: o site eficiente cria um relacionamento com seu cliente que voltará para buscar novidades ou através de notificações personalizadas
Aula 14: ter um site cria autoridade imediatamente para sua empresa e mostra para as indicações que você realmente está no jogo e investe em tecnologia
Aula 15: um site aumenta as vendas de sua empresa e coloca seu cliente no topo do funil de marketing para executar a otimização da vida do cliente
Aula 16: o site com as ferramentas corretas reduz seus custos de atendimento comercial recursos humanos financeiro vendas e marketing
Aula 17: com um site eficiente você ganha mais tempo para ter foco no que realmente vale a pena e escala o atendimento e a operação da empresa
Aula 18: um site te coloca na frente dos concorrentes com um conteúdo de qualidade e postado de forma constante você terá destaque muito rapidamente
Aula 19: você vai conhecer muito melhor seu potencial cliente e também seu cliente após ter um site e analisar as informações ou big data que seu site produz

MÓDULO 3: UTILIZAR AS INFORMAÇÕES E O BIG DATA PARA SAIR AINDA MAIS NA FRENTE DOS CONCORRENTES

Aula 1: métricas importantes e indicadores de perfomance de uma ferramenta digital que pode ser um site ou um chatbot
Aula 2: o que é e como funciona a taxa de conversão no marketing digital e como isso aparece no dia a dia das empresas que tem presença online
Aula 3: como o tempo de permanência do usuário em uma plataforma de chat ou no site da empresa interfere na jornada desse visitante no funil de marketing digital
Aula 4: as páginas mais acessadas do site são muito importantes e como utilizar todo potencial delas para ter ainda melhores resultados
Aula 5: como alinhar os produtos mais vendidos da empresa com promoções e ofertas sazonais que irão fazer suas vendas explodirem através de mídias digitais
Aula 6: a importância de conhecer os produtos e serviços que mais vendem na sua empresa e também saber quem é sua persona
Aula 7: quais canais geram mais vendas para sua empresa através dos meios digitais google facebook instagram whatsapp
Aula 8: saber utilizar a big data irá neutralizar sua concorrência e te colocar muito a frente

MÓDULO 4: A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA SITE É A TECNOLOGIA CHATBOT

Aula 1: chatbot é um grande diferencial competitivo no atendimento digital de sua empresa pois oferece um sistema de atendimento online a qualquer tempo
Aula 2: um chatbot traz forte presença digital e oferece funcionalidades avançadas de respostas dinâmicas para todos seus potenciais clientes 24 horas por dia
Aula 3: ter um chatbot e um site com as ferramenas corretas trazem controle para seu negócio e liberdade para focar no que realmente importa
Aula 4: ganhe escala e qualidade no follow up e acompanhamento de vendas através do chatbot
Aula 5: utilize o chatbot como aliado de sua empresa nas redes sociais como facebook instagram e whatsapp
Aula 6: dicas práticas de como ter um chatbot excelente e otimizado para receber o maior número de conversões rapidamente

MÓDULO 5: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO PARA EMPRESAS DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

Aula 1: Alcance os clientes locais através da mídia online e offline.

Aula 2: Em 2020 temos mais de 85% dos clientes buscando online antes de tomar uma decisão de compra.

Aula 3: Encoraje avaliações 5 estrelas no Google Meu Negócio de Sua Empresa de Energia Solar Fotovoltaica.

Aula 4: Tome vantagem com a mídia paga se você consegue e deseja investir.

Aula 5: Otimização de mecanismos de busca Google Meu Negócio SEO (Search Engine Optimization) e Google Maps.

Aula 6: Otimização hiperlocal de mecanismos de busca search engine optimization ou otimização de sites.

Aula 7: Responda seus contatos imediatamente ligue e envie mensagem sempre.

Aula 8: Tenha foco no que funciona melhor e escale seu sucesso.

Aula 9: Sempre utilize scripts de venda no telefone e através de ferramentas chat online.

Aula 10: Construa e se relacione constantemente com sua lista de clientes.

Aula 11: O e-mail marketing como ferramenta integrada no funil de marketing digital.

Aula 12: Foco na conveniência e no atendimento personalizado para ter sucesso.

Aula 13: tenha seu próprio sistema de gerenciamento de reputação online automático.

MÓDULO 6: ESTRATÉGIAS DIGITAIS AVANÇADAS APLICADAS EM NEGÓCIOS DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

Aula 1: Métricas internas e externas de engajamento de suas ações digitais.

Aula 2: Aumentar o faturamento com o preço correto da proposta e estratégias de vendas.

Aula 3: Construção de marca e autoridade através de ações digitais.

Aula 4: Identificando potencialidades e falhas no mercado.

Aula 5: Aumentando o alcance patrocinado de postagens com maior potencial viral.

Aula 6: Planejamento e estratégia digital para mecanismos de busca Google redes sociais Instagram Facebook.

Aula 7: Estratégias online e offline complementares.

RESIDENCIAL

COMERCIAL

INDUSTRIAL